quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeiro dia...


Primeiro Dia!

O meu primeiro dia era para ser especial, mas não foi.
Eu podia ser inteligente ou engraçada, eu podia ser tudo, mas o que realmente importava para eles era eu ser bonita e magra. Eles me odiavam, mas uma única pessoa não se importava com meu peso e sim com o meu caráter. Ela foi meiga e gentil, como uma rosa delicada. Ela era uma pessoa especial! Naquele dia eu sofri com a discriminação, mas segui com a cabeça erguida, a vida continua.
Eu sou mais eu, sou melhor do que bandido da rua e, também não gosto de mentir, porque quem mente rouba e quem rouba mata. Eu não quero ir pra cadeia lá a comida é muito ruim. A prisão é a melhor academia do mundo, porque um mês lá emagrece, ninguém é doido de comer aquilo.
Esse foi meu primeiro dia e não quero nem saber como vai ser o segundo e o resto do ano.
Ah! esse texto todo me deu uma fome! Tchau!
(Aluna - 5º ano)




Hoje a publicação é por conta do 5º ano. 
Valeu! pela ótima contribuição. Como prometi está publicado!!!

Nenhum comentário: